6/16/2007

Aquilo que se busca em um presente

Penso, logo o outro existe em meu pensamento. Sabendo apenas disso nossa longa lista de existentes, se fazem lembrados a cada dia e a cada momento.
Ainda essa semana uma recente amiga me perguntou "O que você gostaria de ganhar de presente?". Mal sabes que meu presente deste dia foi a simples preocupação de alguém em me ofertar algo que me agrade. O melhor presente que se pode ganhar é um pensamento, aquele de súbito impulso. Um simples "Olhei isso e achei a sua cara" ou "Quando vi isso lembrei logo de você", esses de inocente felicidade que nos faz retribuir a atenção que empregamos aos que nos rodeiam. Sem esquecer aquele do fruto do conhecimento mutuo de anos de convivência, maquiavelicamente planejado na surdina, para que com o assombro da descoberta nos faça enrubescer, criando no lacrimejar dos nossos olhos um espelho da alegria de ver em nós refletida, do espanto existente ao observar a pirâmide de reconhecimento, forjada a suor e risos em sua base a cada dia mais ampla. Vezes sem imaginar o perímetro de sua tangencia, porém, fermentada do assombro longínquo da perplexidade do imaginável formado pela convivência que nos mingua da esperança das mudanças, porém só corroborada pelo festejo de vida de um bom amigo. Que faz a cada vez mais, nos querer deixar ser topo a virar base dessa imensa construção chamada "fazer-se recordar".

7 comentários:

Anônimo disse...

nossa O.o
lindo o texto !!!!!
Você escreve tao bem !!!!
poxa meu presente é tao simples :(
buaaaaaaa
prometo ter mais criatividade da
proxima vez !!! xD

bjusssssss

Anônimo disse...

poxa flavinho!
sempre qnd venho aqui fico boba com o que vc escreve!
e d+,adoro todas,vc escreve muito bem viu!
bjinhos moçu!

Norminha disse...

Uau! Superando-se a cada dia! Lindo, lindo de mais! Que orgulho ter um filho assim!

Anônimo disse...

ahh...ainda tou pensando no presente...entao num sei pensar em 2 coisas ao mermu tempo, ainda....
kkkkkkkkk

bjo flavito

Anônimo disse...

NOssaaaaaaaaaaaaaaa perfeito d+++
esse é MEU amigo msm!!! *orgulhosa*
eu fico mto felizzz de ter como amigo uma pessoa tão especial como vc viuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuu
Vaiiii pra ACL com certezaaaa!!! huauhauhauhuh
flavinho é d+ msm!! uhuwww
bjoooss e continue escrevendo que vc vai longe!

Anônimo disse...

corrigindo...a burra aqui escreveu ACL ao inves de ABL! uhauhauha ahh nao interessa vc vai ser um imortalll!! xD bjooss

Anônimo disse...

Flavitooo!
Eu ainda ñ acredito que vc guarde palavras como essas por tanto tempo.
Vê se escreve mais, não nos poupe de suas palavras! rs

E, realmente, um presente pode ser mto mais que um presente comum. Sorte de quem enxerga isso! ;)

Beiju.

Postar um comentário