4/19/2007

Liga-pontos

Fechando-os apenas ou não.
Com saudades de uma mão que nunca vi mas sempre a sinto bagunçando meu cabelo.
Com seu sorriso meigo me deixando calmo, tranquilo. Vendo em você todo meu mundo com o céu azul de fundo e as nuvens como testemunha daquilo que tenho e não posso ter. Que sei mas não tenho certeza. Tendo apenas como claro a felicidade da dúvida.
Abrindo-os uso as luzes da cidade como liga-pontos formando formando nitidamente seu indefinido rosto sorrindo me dando a vontade de berrar em silencio para que o mundo ouça e eu me convença de que você, como eu, varre o horizonte, necessitando apenas olhar para o lado.

5 comentários:

Anônimo disse...

'Com seu sorriso meigo me deixando calmo, tranquilo. Vendo em você todo meu mundo com o céu azul de fundo'......adorei isso!
vc escreve coisas tao bonitas!
tem possoas que comentam mas nem le direito
eu li e adorei!

Anônimo disse...

hm...parece akeles textos d sonhadores..rs...
bem legal, eu gostei!!
vc escreve muito bem Flavito!!

bjoo

Vanessa Rocha disse...

Este menino aprendeu tudo comigo até o q não ensinei...tenho orgulho deste menino q vi crescer...

Anônimo disse...

lindooo o texto !
"Com seu sorriso meigo me deixando calmo, tranquilo. "
Q lindo ^^
Vc escreve muito bem !!!
bjus

Raquel disse...

perfeito...
nunca vi alguem descrever tao bem o sentimento de uma amizade.
bjos!

Postar um comentário