3/04/2007

Me diga Lua

Em sua luz, seja prata ou alaranjada, transmites aquilo que a ela está predestinado desde quando ela assim existe. A tranqüilidade, o frio, o calor, o sonho, a paz, a paixão...

Tudo aquilo que cada ser com sua alma espelha, através dos olhos iluminados por sua imensidão, podem em seu profundo. Que é desconhecido até pelo seu próprio ser, mas claramente compreendido por aquela que em sua silenciosa aparição, sussurra ao nossos ouvidos o que precisamos ou afaga com sua presença nossos sonhos por alcançar.

Apenas mais um a falar, cantar ou poetizar essa que, por definição, é a que reflete o que a musa em seus devaneios anseia ao observar de sua sacada, mesmo que ao acaso, de um leve relance a deixe passar aos olhos.

Peço a ti apenas a luz necessária, aquela refletida da mente de quem olha de sua janela e mora em meus sonhos, para que assim como é observada, possa eu ver e enxergar. Ser visto e ser enxergado para que ao fim possa dizer. Obrigado.

2 comentários:

Unknown disse...

Olá Sr. Flaviooo
Como eu já disse, a Srta lua o inspirou msm!!!
Mas isto ñ é mto difícil...Tão linda, tão distante, mas tão enigmática... há poucas coisas melhores doq admirá-la... ñ esqueça quando puder de uma olhadinha pra céu, e ao encontrá-la sinta a vitalidade q ela transmite...
Boa semana pra ti!
Bjs

Anônimo disse...

O segundo parágrafo inteiro realmente me deixou de boca aberta! Eu imaginaria uma imagem para esse parágrafo que é: Uma menina de 6 anos, de pijama, olhando para a lua da sacada agarrando com delicadeza seu ursinho de pelúcia e em seu rosto uma lágrima solitária.

Postar um comentário